quinta-feira, 25 de março de 2010

Cartas ao Amor... que nunca chegou

Histórias
A nossa história podia ter dado um livro.
Um livro tal qual esses livros de amor, com final feliz (sim, porque eu acreditei sempre que podíamos ter o nosso).
Escrevo-te sempre que me chegas à lembrança e isso só significa que ainda não me esqueci de ti.
Sei que isso é mau, mas não consigo largar este vício de ti. Esta vontade de te ter em mim, do teu abraço, do teu toque tão subtil, da tua simplicidade em nós.
Ás vezes apetecia-me recuar no tempo só para os meus lábios tocarem nos teus outra vez..sabes?
" Trago-te um beijo prometido, sem o teu cheiro mergulho no tempo..."

Finais In(Felizes) I
Eu podia ter-me apercebido que essa distância seria um adeus.
Que essa falta de resposta e de intenção significava desinteresse mas...o amor era mais forte que os sinais que me enviaste.
Nos teus olhos estava espelhado que não era eu a tal. Nos teus gestos frios e abraço seco, estava tudo bem retratado em detalhe.
Fugi disso, fugi disso tudo com medo de passar tudo de novo. Fugi de cair de novo numa desilusão amorosa, adiei o previsivel e inevitavel.

Maça e Canela

0 comentários:

Enviar um comentário